guia-de-franquias-2020-2021-maria-acai-franchising-investimentos-invesitr-1

Maria Açaí no Guia de Franquias 2020-2021 da Associação Brasileira de Franchising

Investir em uma franquia requer segurança, um bom estudo de mercado e um modelo de negócio testado e aprovado. Assim, o empreendedor elimina qualquer possibilidade de erro na hora da escolha do seu negócio.

De acordo com André Friedheim Presidente da ABF – Associação Brasileira de Franchising, o setor de franquias que é originalmente inovador, passou por grandes desafios com a chegada da pandemia de Covid-19, desde o ano passado.

“As franquias precisaram inovar outra vez e apostar no uso da tecnologia para continuarem firmes no mercado”. A declaração foi dada durante o lançamento do guia Guia de Franquias 2020-2021 da Associação Brasileira de Franchinsing.

Entre tantas informações sobre o universo de franchinsing, o Guia de Franquias da ABF aponta a Maria Açaí como uma boa opção para empreendedores que buscam novos investimentos.

 

Franquias Maria Açaí

Seguindo o movimento mundial de apostar na tecnologia, a Maria Açaí enquanto franqueadora incentivou as franquias durante a crise causada pela pandemia de coronavírus.

Além de oferecer incentivos fiscais, a franqueadora apostou nas plataformas de delivery como alternativa para as vendas. As lojas se adaptaram e passaram a atender também via on-line.

Dessa forma, a rede apresentou um aumento de 21% nas vendas via delivery em fevereiro de 2021. Essa ação demonstra a preocupação da franqueadora em relação ao sucesso dos seus franqueados.

 

Novos Franqueados

A Maria Açaí tem em seu plano de expansão, inventivos também para novos franqueados. Ou seja, além de apoiar as lojas já em funcionamento, a franqueadora oferece uma série de benefícios para os franqueados que estão chegando.

Para tornar-se um franqueado, o investimento varia de acordo com o modelo de negócio escolhido. As opções variam entre quiosque, loja ou contêiner.

 

Modelo de unidade em contêiner.

Modelo de unidade em loja.

Para ver todos os modelos de unidades Maria Açaí, clique aqui.

 

Ser um franqueado Maria Açaí significa ter o know-how para estruturar pontos de venda operacionalmente simples, eficientes e rentáveis.

Para saber mais, clique aqui.

 

Leia também:

Maria Açaí registra recordes de vendas no delivery e novas franquias em plena Pandemia;

Como Investir em Franquia — Conceitos e comparações com outros investimentos;

Franquias de açaí crescem em 200% nos últimos anos no Brasil.

 

Baixe grátis:

 

[wpforms id=”5581″ title=”true” description=”true”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *